x

Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Denner n foi vendido?

em Bate-Papo da Torcida > Elenco do Corinthians para 2025

Em resposta ao tópico:

Elenco do Corinthians para 2025

Com apenas uma contratação e 4 Renovações(Uma agora e as outras 3 no meio para final de ano)
Vinícius Tobias(Shakhtar): Por Empréstimo

Renovações:
Giovane(contrato atual até meio de 2025)
Matheus Bidu(contrato atual até final de 2025)
Rafael Venâncio(contrato atual até fevereiro de 2026)
João Pedro Tchoca(contrato atual até final de 2026)

Lacunas do time que para mim eu fechei:

Zagueiro:
Rafael Venâncio(Zagueiro da base, extremamente promissor, procurado por clubes grandes da Europa como Barcelona e Porto, canhoto, marca bem e ótima qualidade na saída de bola)
Felix Torres X GH X João Pedro X André Ramalho(a disputa para titularidade para mim vai ficar entre esses quatro, e para mim qualquer um dos quatro tá servindo, Tchoca marca bem dms e passa muita confiança, André Ramalho extremamente seguro quando chegou, mas chegou 2025 e vem decaindo de rendimento, tem muita qualidade no passe, e mesmo na fase ruim é um bom zagueiro, GH muito seguro no fim de ano passado, não estreou no ano, Felix, Oscilou dms ano passado, mas vem começando bem 2025, pode surpreender

Lateral Direita:
Vinícius Tobias é um cara que teve passagem no Real Madrid recentemente e hoje no Shakhtar vem demonstrando muito potencial, apesar disso ele não é titular, e o Shakhtar aceita um empréstimo(ex: no Real Madrid ele teve 2 anos de empréstimo)

Segundo atacante/Ponta Direita:
Giovane: é único Atacante pelo lado direito, Não temos dinheiro para contratar um Rollheiser ou Luciano Acosta, o Giovane para mim nunca comprometeu, inclusive ano passado teve um grande momento contra o Vitória no Brasileirão, Grêmio(Primeiro jogo) e Flamengo(Segundo Jogo)na Copa do Brasil, é um cara bom para composição de elenco

Lacunas que a galera acha que tem, mais para mim não:
Lateral Esquerdo:
Temos Matheus Bidu, Diego Palacios e Denner(Venderia o Hugo Farias), Bidu 3° Melhor lateral Esquerdo no final do ano passado(no Brasil), Palacios teve uma lesão séria, mas vem entrando recente e mostra muito qualidade e brigar por titularidade, e Denner jovem da Base muito promissor, Excelente Copinha, é incrível Ofensivamente, mas peca um pouco defensivamente(muito jovem ainda), mas para 3° Lateral é muito bom e vai dar tempo para ele evoluir, se alguém lesionar na Esquerda ele virá o Reserva imediato de um dos dois que não tiver se lesionado

Meio Campo: apesar de temos Charles que é horroroso(hoje é o 4° Reserva para mim), temos Bidon, Carrillo, Maycon(muito criticado por conta de lesão, mas antes da lesão era peça chave, tem qualidade), Alex Santana e Bahia da Base, mesmo se Bidon ou Carrillo lesionarem(tomare que n), teremos ele para substituir(não como o Bidon ou Carrillo jogam, mas fechar o espaço deles sem comprometer

E aí vocês acham que esse time ganha alguma coisa?

Responder ao post do Victor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tauls

Tauls 684 posts

@tauls em 13/02/2025 às 18:43

Mas tem 16 anos ainda, só sai com 18, por enquanto ainda pode ser usado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 21 segundos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 33 segundos por Matheus Jacintho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 55 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Vem tranquilo Japão, seleção horrorosa. Vamos atropelar vocês, com 3 gols do malvadeza

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 4 minutos por Julian Fernando

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 5 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 5 minutos por Julian Fernando

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 5 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    8respostas

    acessar o tópico