Fábio Lelles
...perdemo ambos por incompetência da direção e do Ramon, também, que disse que não usaria Fagner mal como reserva, sendo que mesmo como reserva, ele ainda está muito distante do Léo Maná que talvez nunca nem chegue em 40% do Fagner. A defesa do Ramon continua ruim, todos os 4 Laterais de ambos os lados continuam devendo na defesa e no apoio, e até agora, nada justifica a saída de Fagner e Henrique se não for a incompetência de todas as partes dentro do Corinthians que buscaram essa situação.
E vai ser muito pior se dentro de 2/3 anos, Henrique se tornar um grande jogador, então vamos aguardar e agora só observar os próximos capítulos.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos Fagner e o filho por incompetência









