Fábio Lelles
E se Matheuzinho e Léo Maná não evoluírem do nível atual, e também não ajudarem em nem 1 Título expressivo em 2025, vai ser outra decepção.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos Fagner e o filho por incompetência
Em citação ao post:
Queriam o Fagner fora e achavam que o filho ia continuar?
Que se foda os dois, juridicamente ele podia rescindir o contrato por ser menor e assim o fez..
Se daqui uns 3 anos ele realmente ser um jogador bom aí azar o nosso kk