Belo Marques
Queriam o Fagner fora e achavam que o filho ia continuar?
Que se foda os dois, juridicamente ele podia rescindir o contrato por ser menor e assim o fez..
Se daqui uns 3 anos ele realmente ser um jogador bom aí azar o nosso kk
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos Fagner e o filho por incompetência
Em resposta ao tópico:
...perdemo ambos por incompetência da direção e do Ramon, também, que disse que não usaria Fagner mal como reserva, sendo que mesmo como reserva, ele ainda está muito distante do Léo Maná que talvez nunca nem chegue em 40% do Fagner. A defesa do Ramon continua ruim, todos os 4 Laterais de ambos os lados continuam devendo na defesa e no apoio, e até agora, nada justifica a saída de Fagner e Henrique se não for a incompetência de todas as partes dentro do Corinthians que buscaram essa situação.
E vai ser muito pior se dentro de 2/3 anos, Henrique se tornar um grande jogador, então vamos aguardar e agora só observar os próximos capítulos.





