Fernando Melo
A chance de ser jugador profesional de ponta ou ser electricista predial é a msm
em Bate-Papo da Torcida > Queria entender esse destaque todo para a saída do filho do Fagner?
Em resposta ao tópico:
Moleque pode se tornar um grande jogar e tals, mas tem só 14 anos, não é nem um sub 19/sub17. O que mais tem é moleque que entra e sai da nossa base e depois não dá em nada.
Povo muito emocionado