Paulo Borges
Esse foi o comentário mais aleatório que já vi na minha vida não sabe o que está defendendo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Treta Memphis e Garro
Em citação ao post:
Que criancisse, vamos fazer comentários de adulto por favor!
O próprio Garro já admitiu que ficou chateado, mas passou e está superado.
Se amanhã não se olharem na hora de passar a bola um para o outro, você vai dizer que estão brigados?
Da um tempo não é porque estão abraçados que nunca aconteceu nada

