Fernando Ferraccini
Não sai em nenhuma bola... Jogar com medo? Sai fora
em Bate-Papo da Torcida > Não vou cornetar o Donelli
Em resposta ao tópico:
No caso não é 'cornetar' e sim comentar um fato rs
Ele é fraco, muito fraco. Não é goleiro pra jogar em time grande.