Carlos Sousa
Aínda acho que o Pedro Raúl irá dar a volta por cima, mas está perdendo muitos gols fáceis, eita fase ruim. Já o Héctor Hernandes, é ruim demais.
em Bate-Papo da Torcida > Héctor Hernández e Pedro Raul
Em resposta ao tópico:
Se esse Héctor Hernández é jogador eu sou o Cristiano Ronaldo. PQP QUE CARA RUIM DA PO**A.
Não sei quem é pior ele ou o Pedro Raul.
Era melhor ter deixado o Pedro Henrique que foi para o Ceará e ter dispensado esses dois.


