Ronaldo Nascimento
Tá oportunidade o sic! Já teve suas chances agora Quem nunca teve chance de sequência foi o Heitor Hernandez o último jogo dele foi contra o flamidia de lá pra cá nunca mais teve oportunidade, ele merece umas sequência de jogos
em Bate-Papo da Torcida > Héctor Hernández e Pedro Raul
Em citação ao post:
Aínda acho que o Pedro Raúl irá dar a volta por cima, mas está perdendo muitos gols fáceis, eita fase ruim. Já o Héctor Hernandes, é ruim demais.
