Fernando
Ele errou ontem e teve mais algum erro, mas tem gols, várias partições em gols, sabe sair jogando, sabe tocar a bola, fazer cruzamento, chutar no gol... Falar de um gol tomado é até ignorância mano. O Melhor jogador da história do Corinthians perdeu pênalti em decisões
O melhor goleiro da história do Corinthians falhou inúmeras vezes
O jogador é bom, é sobre isso.
em Bate-Papo da Torcida > Concordo plenamente, e quem discorda é ant Corinthians sem dúvidas
Em citação ao post:
Concordo que hoje o Bidu é o melhor que temos. Porém ele não passa confiança. Precisa evoluir. ótimo para banco. Dispensa o restante e segura o Bidu.
É bom salientar que o gol tomado ontem contra a portuguesa foi erro dele no lance inicial.
