Fernando
A postagem é exatamente sobre sobre os jogadores que estão no Corinthians
Burrice é distorcer o assunto que é sobre um e outro.
em Bate-Papo da Torcida > Concordo plenamente, e quem discorda é ant Corinthians sem dúvidas
Em citação ao post:
Anti não precisa concordar com tudo que postam. Toda unanimidade é burra!
Pra mim, nenhum dois dois servem para serem titulares do Timão.
Hugo é horroroso, Bidu é fraco. Amam ele pq perto do Hugo ele é o Roberto Carlos.