Johann Souza
Boa tarde, você está certo.Eu quis dizer na verdade que ganhe ou uma competição ou outra, porém lógico que do fundo do meu coração eu quero que o Corinthians vença a Copa Libertadores da América para calar em cheio a boca de todos os Antis!
em Bate-Papo da Torcida > O anti boquirroto
