Murilo Augusto
É melhor que o elenco do sp que ganhou Copa do Brasil, e que do flu que ganhou a liberta
em Bate-Papo da Torcida > Time reserva é fraco
Em citação ao post:
Time reserva que brigue por títulos é querer um pouco demais né... Nem times bilionários possuem isso.
O nosso elenco hoje até que quebra um galho
