Mirassol Man
Ontem o Pedro Raul foi mal sim, ai vi muitos falando que tem que sair do time e tals, isso concordo também..
Mas ontem o Romero errou também praticamente tudo..
Romero perdeu mais de 6 bolas no ataque e ainda por cima fez falta em 4 das 6 bolas que ele perdeu..
E Antes dele fazer aquele gol contra o são Bernado ele vinha jogando todos, exatamente TODOS OS JOGOS MAL..
GALERA TEVE JOGO UNS 4 JOGOS seguidos QUE O Romero ERA líder EM POSSE DE BOLA PERDIDA..
Então tipo eu queria saber qual o motivo desse paraguaio ter tanta paciencia assim de alguns torcedores..
E olha que nunca foi um cara de jogar bem ou ter bons números, Romero tem quase 400 jogos e 60 gols, uma media baixissima..
São coisas da torcida que eu gostaria de entender
E podem negativar avontade romeretes
em Bate-Papo da Torcida > Eu não entendo essa santa paciência com o Romero

















