Fabio Freitas
Não consigo entender o torcedor Bidu é um bom lateral com características ofensivo e vem jogando bem hoje temos palácio que vi pouco jogar Bidu e Hugo que apenas marca e é fraco no ataque resumindo temos 3 na posição que dependendo o jogo o treinador utiliza acho que a preocupação é nossa zaga que Kaká, Félix torres e até mesmo ramalho vem falhando temos que foca nas prioridades e as duas laterais esquerda e direita vem jogando bem e não está comprometendo já a zaga tá feio bola na área da desespero.
em Bate-Papo da Torcida > Pode mandar embora o Bidu
Em resposta ao tópico:
Temos o Roberto Carlos já pra suprir, só não da pra saber quando ele vai jogar KKKKKKKKK
A torcida do Corinthians é engraçada demais slk, sempre se enganando...
Assim como se derreteram pelo Hector, e nem adiantava explicar que o cara não tinha curriculo pra vestir essa camisa e fez carreira na serie b da espanhola






