Adauto Santos
Em resumo nosso time tá feio de laterais tem uma zaga meia boca
em Bate-Papo da Torcida > Pode mandar embora o Bidu
Em citação ao post:
Não consigo entender o torcedor Bidu é um bom lateral com características ofensivo e vem jogando bem hoje temos palácio que vi pouco jogar Bidu e Hugo que apenas marca e é fraco no ataque resumindo temos 3 na posição que dependendo o jogo o treinador utiliza acho que a preocupação é nossa zaga que Kaká, Félix torres e até mesmo ramalho vem falhando temos que foca nas prioridades e as duas laterais esquerda e direita vem jogando bem e não está comprometendo já a zaga tá feio bola na área da desespero.
