Kaique Silva
O cara era titular absoluto, jogando no maior clube do país, jovem tendo visibilidade, com possibilidade de se manter como estava, e do nada, por conta de empresário, fica querendo forçar salário acima do que deve e travar renovação.
Tá explicado o motivo do Hugo ser titular, tá explicado o Corinthians ter ido atrás do Angileri. Os Díaz provavelmente já dão como certa a saída do Bidu no fim do ano, e preferem dar oportunidade para quem quer ficar.
Mais um que vai jogar a carreira fora por conta de empresário sic.
A fonte dessa notícia é o blog do macedo, uma fonte confiável.









