Pedro Domingues
Acredito que os Diaz e o Fabinho são muito ligados e se conversam sempre, e por conta desse entrave na renovação, eles já pararam de por o Bidu titular, pra ele não ter visibilidade e valorização.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu é muito sic
Em resposta ao tópico:
O cara era titular absoluto, jogando no maior clube do país, jovem tendo visibilidade, com possibilidade de se manter como estava, e do nada, por conta de empresário, fica querendo forçar salário acima do que deve e travar renovação.
Tá explicado o motivo do Hugo ser titular, tá explicado o Corinthians ter ido atrás do Angileri. Os Díaz provavelmente já dão como certa a saída do Bidu no fim do ano, e preferem dar oportunidade para quem quer ficar.
Mais um que vai jogar a carreira fora por conta de empresário sic.
A fonte dessa notícia é o blog do macedo, uma fonte confiável.

