Vinicius Silva
Esse cara ou empresa tem meu respeito. Em um mundo em que 'todos' querem aparecer, o sr. Anônimo vai lá e mete a doação no top 10.
Se ele não quis aparecer na situação mais propícia... Possivelmente jamais saberemos quem foi.
De qualquer forma, parabéns.










