Eliseu Trindade
Excelente jogador, acima da média Identificação nota 10 com nosso coringão. Ponto.
No entanto, estão fazendo um culto diante dele, endeusando, calma, ainda não ganhou nada, já vi esse filme.
Vamos aguardar até o final do ano.
Torço pelo meu CORINTHIANS, torço por cada um dos jogadores, mas muita calma nesta hora.
Reflitam.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês têm ideia que estamos vendo a história ser escrita?
Em resposta ao tópico:
Quando no Brasil, no Corinthians ou em qualquer outro time, um jogador se identificou ao extremo com o clube e torcida?
Estamos falando de Memphis Depay...
O cara chegou ano passado, mudou o clima, expulsou panelinhas, inspirou jogadores, foi diretamente responsável pela arrancada, visita a quebrada, joga para caramba...
Compromissado, apoia todos, não tem vaidade.
Agora de quebra ele lança uma música com o Hariel que é o Mc mais identificado com a torcida. E essa música vira a música mais ouvida do Brasil em dois dias.
O cara é jogador, também é cantor, mete caixa e canta para Fiel.
Simplesmente Memphis Depay, senhores! Uma das maiores contratações da história do Corinthians.



