Nelson Costa
É preciso esperar os títulos. Por enquanto é como uma viagem, estamos admirando a paisagem, porém, o importante é chegar ao destino (títulos).
em Bate-Papo da Torcida > Vocês têm ideia que estamos vendo a história ser escrita?
Em citação ao post:
Excelente jogador, acima da média Identificação nota 10 com nosso coringão. Ponto.
No entanto, estão fazendo um culto diante dele, endeusando, calma, ainda não ganhou nada, já vi esse filme.
Vamos aguardar até o final do ano.
Torço pelo meu CORINTHIANS, torço por cada um dos jogadores, mas muita calma nesta hora.
Reflitam.
