Murilo Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Os caras chutando o Matheus Pereira que foi o melhor jogador deles e...
Em citação ao post:
Matheus Pereira quer ir pra Europa, já deu entrevistas dizendo que queria sair, quando chegou lá falou que na época do interesse do Corinthians não quis vir pela pressão, não tem perfil e nem personalidade pra jogar aqui
