Viúva Vp
Ao meu netinho querido que ano passado após a nossa vitória sobre o atlético do Paraná, fez um tópico falando que a gente poderia ir até pra Libertadores.
Eu ri tanto aquele dia, estava difícil deixar a degola aí o netinho vidente falando de liberta me fez debochar do tópico.
Mil desculpas da sua vó. Nunca mais duvido de ninguém. Se falarem que já estamos no mundial eu vou acreditar
Eu não tenho fé
em Bate-Papo da Torcida > Debochei de um tópico, quero pedir desculpas








