Jose Elias
Não aguento mais ver esse Hugo botinha no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Ramon Diaz pelo VEXAME!
Em resposta ao tópico:
Resultado de hoje foi VEXAME!
Time semi amador que perderia para a quarta divisão do Paulistão hoje e esse elenco jogando de salto alto.
Isso é falta de comando, falta de pulso do Ramon Diaz com esse bando de preguiçoso.
Sem contar que deixou o jogo inteiro esse infeliz do Hugo Bota como titular o jogo inteiro e ele ainda falhou no gol.
Vexame!
