x
Gustavo
Gustavo
Mais Opções

Gustavo Kayser


33 anos, de Curitiba

Torcedor do site número: 482.750

cadastrado desde 15/01/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Gustavo Kayser no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.519º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.935º lugar

Ver Ranking

328 Comentários

95% de aprovação

2.460 Posts

81% de aprovação

166 Tópicos

194.953 Visualizações

3.481 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h47

Gustavo Kayser avalia 87.12% como positivo

Posts e comentários do Gustavo

Última interação no site em 08/06/2026 às 16h32

  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu acho que o Ederson nunca jogou tudo isso no Corinthians?"

    há 3 semanas

    O cara jogou só 1255 minutos aqui. Achar que é suficiente para julgar um jovem como bagre é um erro grande.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu acho que o Ederson nunca jogou tudo isso no Corinthians?"

    há 3 semanas

    Só jogou 1255 minutos aqui, dá menos de 14 partidas completas. Isso com pandemia no meio, estádio vazio e um time horroroso.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu acho que o Ederson nunca jogou tudo isso no Corinthians?"

    há 3 semanas

    O cara só fez 25 jogos ahahahaha

    Pior, só jogou 1255 minutos, não dá nem 14 partidas completas.

    É lógico que não jogou 'tudo isso' aqui.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis x Róger Guedes"

    há 4 semanas

    Vou negativar porque não aguento mais ser lembrado do sic do Roger Guedes

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Análise tática Corinthians x Atlético-MG: Labyad brilha, mas há desonestidade coletiva séria"

    há 1 mês

    Spoiler: é em números o que mais toca pra frente e porcentualmente está no Top 5. Tá disponível no Sofascore

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores mais odiados do fórum (Vamos analisar)"

    há 2 meses

    O mais odiado do Fórum é o Bidon.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro de ontem parecia o Garro do Dorival"

    há 2 meses

    Cuidado, para o Fórum só o Bidon joga mal. Ontem o Garro errou tudo.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Pereira está gordo"

    há 2 meses

    Matheus Pereira está gordo

    O cara consegue ganhar uma nova chance na carreira depois de rodar por times inferiores e times B, mas chegou abril e o cara tá parecendo um botijão de gás.

    É um descompromissado. Olhem essa foto de quando ele voltou, estava fininho. Nem vou postar foto atual porque todo mundo viu ontem, não consegue nem correr.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diferença de Raniele + André para Allan + Matheus Pereira na volância"

    há 2 meses

    Não sou fã do Raniele, mas ontem ficou claro que ele é titular absoluto desse time. O único com características parecidas é o Charles que é muito pior. Allan e Matheus Pereira são duas tiriça

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon -O Fausto Vera canhoto do Corinthians"

    há 2 meses

    Matheus Pereira, Allan e Garro foram muitos piores que o Bidon. Aliás, Bidon foi o único que tentou jogar.

    É uma birra com o garoto lamentável

    detalhes do post