Elber Ribeiro
Ganhar, perder ou empatar por erros de arbitragem, falhas técnicas por ter um dia ruim, faz parte, acontece.
Agora preguiça, falta de vontade, é inadmissível.
O que eu vi nesta quarta foi vergonhoso.
Time indolente, desinteressado.
Parecia aqueles jogos festivos de fim de ano entre amigos.
Inaceitável.
Uma desonra com a instituição.
Me senti completamente envergonhado.
Um desrespeito que não pode ser tolerado.
Espero, de verdade, que tenha uma cobrança pesada interna da direção para a comissão técnica e elenco para esse papelão não se repetir.
em Bate-Papo da Torcida > Uma das atuações mais desrespeitosas que já vi
















