Jefferson Bertoncello
Se o Palácios tiver só um joelho, coloca pra jogar porque com certeza ele é melhor que o Hugo jogando com apenas 1 joelho.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns TORCEDORES - Continuem pegando um jogador pra CRISTO...
Em citação ao post:
Falha do Hugo...ele não marca e deixa o jogador cruzar pra área...esse cara não tem futebol nem pra jogar segunda divisão...não ataca e não defende...é impossível Bidu e Palácios ser mais ruim que ele