André Caliman
Se vendessem o Garro, Bidon e Yuri Alberto por 100 milhões de euros (livres para o Corinthians), eu aceitaria. 600 milhões de reais seriam suficientes para colocar as contas em dia e inaugurar uma nova era no Corinthians.
Eu aceitaria ficar mais um ano sem ganhar título se o dinheiro fosse todo utilizado para quitar dívidas. Deixa o Coronado no lugar do garro, o martinez no lugar do Bidon e corre atrás de um centro-avante.
em Bate-Papo da Torcida > Nova proposta de 30 milhões de Euros pelo Garro
Em resposta ao tópico:
Se realmente for verdade a proposta, e se realmente o Garro não quis ir.
Estamos criando um MONSTRO a verdade é essa.
Ultimamente todo jogador do Corinthians tinha cláusula para sair fora, tudo mercenário

