André Caliman
de Embu
Torcedor do site número: 493.283
cadastrado desde 28/05/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
11 dias
De 17/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
128 dias
De 05/05/2021 a 09/09/2021
Total de acessos
1776 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de André Caliman no Meu Timão
74 Comentários
88% de aprovação
1.027 Posts
86% de aprovação
146 Tópicos
51 Populares
121.797 Visualizações
2.388 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 10h23
André Caliman avalia 71.79% como positivo
201 curtidas enviadas x 79 descurtidas enviadas
Posts e comentários do André
Última interação no site em 17/06/2026 às 17h13
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"
há 1 semana
detalhes do postEmprestaria para um time bem entrosado, tipo novorizontino. Com a condição que fosse titular.
-
André comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 3 semanas
detalhes do comentárioAí em vez de juros, pagaremos dividendos para os donos e para o clube social. No mínimo 20% do faturamento vai pra isto.
Parece o caminho mais curto, mas não acho que seja o melhor. -
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Allan e Raniele"
há 2 meses
detalhes do postRanielle atrapalha o desenvolvimento do jogo, dos dois lados kkk
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faltou a frieza do Jô para o Yuri"
há 2 meses
detalhes do postSe ele tivesse a velocidade que tem e a frieza do Jô ele seria o Ronaldo fenômeno, e não estaria aqui.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou fechando minha conta no Nubank"
há 3 meses
detalhes do postDeveria abrir, caso não tivesse. Se o nubank tiver retorno patrocinando o estádio do rival, será um ótimo sinal para o mercado. Será possível medir se mudar o nome de um arena que já tinha nome consolidado traz retorno. Se der certo lá, dará certo aqui.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Três pontos sobre a proposta por André"
há 3 meses
detalhes do postA pergunta é: o pagamento será a vista? Se sim, a dívida vai diminuir? Se diminuir, quando de juros se economiza por ano?
Porque eu duvido que o Corinthians tenha alguma dívida com menos de 1.5% ao mês de juros. E são juros compostos. Então, se a venda dele significado economizar mais 30 milhões por ano com juros, talvez compense. -
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa horrorosa com satanás estampando."
há 3 meses
detalhes do postNem sou evangélico. Mas que lembra, lembra. Vai brasa!
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa horrorosa com satanás estampando."
há 3 meses
detalhes do postEle deve ter dito, aí vocês pegaram pesado.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa horrorosa com satanás estampando."
há 3 meses
detalhes do postE o Michael Jordan? Você imagina o Pelé na camisa da seleção americana de basquete? É a mesma coisa.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa horrorosa com satanás estampando."
há 3 meses
detalhes do postLinda? Fonte horrível. Michael Jordan. Azul escuro. Zero identificação com a tradição brasileira.