Enzo Scalco
Você é muito sic, o cara é corinthiano, e postou nos storys que não depende mais dele, e ainda estava com uma música do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Segundo post de Gabriel Paulista com um gavião
Em citação ao post:
REPETINDO o que já disseram: é o símbolo do time que ele joga, Besiktas.
Vocês não param um minuto para raciocinar né? Como o cara vai postar emoji de outro time treinando no time atual? É muita emoção ou carência.