Caique Junior
REPETINDO o que já disseram: é o símbolo do time que ele joga, Besiktas.
Vocês não param um minuto para raciocinar né? Como o cara vai postar emoji de outro time treinando no time atual? É muita emoção ou carência.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo post de Gabriel Paulista com um gavião
Em resposta ao tópico:
Desde que chegou a notícia de uma possível negociação, já é o segundo post no Instagram dele treinando e usando emoji de gavião, o que vocês acham? Vem pra resolver a zaga, ou já está velho e nem precisa vir
Pouco ouvi falar dele apenas naquele caso com o Vinicius junior, além disso nada mais, mas pelo o que procurei foi titular em todas as equipes que passou e algumas até virou ídolo, sendo muito querido até pela equipe atual









