Alex Santos
Mas tem contrato, bota pra jogar até vir outro lateral, não tem hipótese nenhuma aceitável pra Hugo ser titular
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Ramon é insistir nesse pereba
Em citação ao post:
Será que ninguém percebeu que o problema do Bidu e renovação de contrato? Ano passado no começo do ano quando ele ainda não era titular ele já tinha deixado no ar que talvez não renovaria com o Corinthians. Pelo que tem acontecido com quem não está se mostrando a favor de renovar os contratos o caso do Bidu está indo no mesmo caminho. Logo ele será afastado caso não renove.