Galego 2
Lógico que pode ch uuuu uuu pa ba m biiiis kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Como um bom filho que adora ver o pai…
Em citação ao post:
Hahahahaahhahaa
Tavam pedindo pra comprar o Garro, mano!
pena que não podemos mais falar o apelido deles por aqui


