Heitor B
Fora os chatos ahahahahaha tão reclamando de jogador passear na folga. Será que dão satisfação pros chefes do que vão fazer no fim de semana? São comprometidos em fazer cursos pra aprender mais sobre o que fazem na folga? Kkkkkkkkkkkk povo doido
em Bate-Papo da Torcida > A internet da voz pra muito maluco









