Rafael Cortes
Até eu e você somos melhor que esse Ramon Diaz meu amigo kk deixa o Corinthians sem técnico que não será pior
em Bate-Papo da Torcida > A respeito do Tite ele foi muito traíra e é difícil esquecer o que...
Em resposta ao tópico:
A volta dele. Mas tenho que admitir Tite é um milhão de vez melhor que esse Pardal Diaz.
Nosso time está perdido em campo, não tem orientação tática, nada. Pardal e Pardalzinho só querem saber de receber o deles e o time que se lasque.
Pesando todos os fatores sou a favor da volta do Carille.
