Luís Gustavo
Foi vocês 2 que salvaram o time do rebaixamento né
em Bate-Papo da Torcida > A respeito do Tite ele foi muito traíra e é difícil esquecer o que...
Em citação ao post:
Até eu e você somos melhor que esse Ramon Diaz meu amigo kk deixa o Corinthians sem técnico que não será pior