Vitor Almeida
Mano tem torcedor que usa droga estragada. Foi 1 jogo de Libertadores, os cara jogo na ma vontade, o importante era não perder pq aqui em Itaquera os cara tão fudido. 'Perde a sula e a copa do br' meu deus do céu, os cara tem memória curta demais ou ignoram os fatos. Ano passado o time lutando pra não cair, ter chegado tão longe na sula e copa com aquele time sem sic nenhuma foi um milagre, os reforços chegaram tarde demais, quando engreno já era. Deixa o veio trampa e vamos ver no que da
em Bate-Papo da Torcida > Estava achando a reclamação pelas criticas exageradas
Em resposta ao tópico:
Mas olhando as postagens do Corinthians no Instagram parece que estamos lutando para não ser rebaixado(Mano Menezes) no paulista ou estamos em uma sequencia de 16 jogos sem vencer(Antonio Oliveira).
Não jogaram nada quarta. Todo mundo concorda.
Mas foi UM jogo ruim com o time COMPLETO.


