x
Vitor almeida
Vitor almeida
Mais Opções

Vitor almeida


Torcedor do site número: 990.576

cadastrado desde 14/01/2024

Sempre fiel ao Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/04/2026

Atividade de Vitor Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Vitor almeida entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Vitor almeida entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 29/05/2026 às 12h35

Vitor Almeida avalia 75.00% como positivo

Posts e comentários do Vitor almeida

Última interação no site em 24/02/2025 às 10h01

  • Vitor almeida

    Vitor almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tava achando a reclamação pelas criticas exageradas"

    há 1 ano

    Tite era um bom nome, ele não regrediu ou é ruim, é que o Flamengo é uma máquina de queimar técnico pq são viúvas do Jesus. Aqui o Tite voltaria aos bons tempos

    detalhes do post
  • Vitor almeida

    Vitor almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tava achando a reclamação pelas criticas exageradas"

    há 1 ano

    Mano tem torcedor que usa droga estragada. Foi 1 jogo de Libertadores, os cara jogo na ma vontade, o importante era não perder pq aqui em Itaquera os cara tão fudido. 'Perde a sula e a copa do br' meu deus do céu, os cara tem memória curta demais ou ignoram os fatos. Ano passado o time lutando pra não cair, ter chegado tão longe na sula e copa com aquele time sem sic nenhuma foi um milagre, os reforços chegaram tarde demais, quando engreno já era. Deixa o veio trampa e vamos ver no que da

    detalhes do post
  • Vitor almeida

    Vitor almeida postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fácil acreditar em Antônio Oliveira"

    há 2 anos

    Muito, mas muito, MAS MUITO CEDO pra postar esse tipo se opinião. Jogamos contra CIA norte, e o Palmeiras o time estava perdendo até os 30 do segundo tempo. Espera mais uns confrontos diretos contra Palmares, SP, Flamengo, grêmio que aí sim veremos o trampo. Mas de qualquer forma foi o melhor início depois do VP, e só de jogar com 3 zagueiros eu já fiquei bem feliz e com a visão de que o progresso pode ser real.

    detalhes do post