Henrique Souza
Muito sic kkk, seria muito melhor para nós pegar os adversários do nosso grupo (inter de limeira, botafogo e mirassol), ao invés de Palmeiras, são bernardo e ponte preta.
Tanto que o poderosíssimo Velo Clube conseguiu 13 pontos estando no grupo da porcada, comprovando ainda mais que o Grupo D enfrentou os adversários mais fáceis
em Bate-Papo da Torcida > [OFF]Comentarista ESPN sobre os PORK
Em resposta ao tópico:
Não sei o nome do sujeito, pois estava apenas de plano de fundo. O zé ruela me disse que o Palmeiras teve dificuldade por conta de enfrentar os times mais dificeis. Falou que CORINTHIANS, SPFC E Santos tiveram adversários mais fáceis kkkkkkkkkkkkkkk