Riuk Timão
Maná é horroroso, não tem uma qualidade, UMA. Como virou profissional é o grande X da questão.
em Bate-Papo da Torcida > Hector: visão de quem estava no estádio
Em citação ao post:
Estava na arena e tive a mesma impressão. Outro que parece que se esconde e tem medo é o Mana, Charles também parece com medo de jogar.

