Guilherme Cecilio
Estava na arena e tive a mesma impressão. Outro que parece que se esconde e tem medo é o Mana, Charles também parece com medo de jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Hector: visão de quem estava no estádio
Em resposta ao tópico:
Prestei atenção nele durante o jogo e é bizarro como ele se esconde. Quando o time estava indo pra frente, sempre fica escondido atrás dos zagueiros, sem nunca atacar espaços.
Ele não tem chances e não toca na bola por causa disso. Pedro Raul jogou com esse mesmo time reserva e teve chances de gol. Hector é um fantasma em campo, precisamos nos desfazer dele.








