Marcelo Mascarin
Essa galera que tá criticando tanto nem torcedor é, bando de modinha que parece mais com a torcida do Flamengo...
em Bate-Papo da Torcida > Estava achando a reclamação pelas criticas exageradas
Em resposta ao tópico:
Mas olhando as postagens do Corinthians no Instagram parece que estamos lutando para não ser rebaixado(Mano Menezes) no paulista ou estamos em uma sequencia de 16 jogos sem vencer(Antonio Oliveira).
Não jogaram nada quarta. Todo mundo concorda.
Mas foi UM jogo ruim com o time COMPLETO.


