Guilherme Silva
Estão fora de todas competições internacionais!
Falam muito que o Corinthians não tem tradição na Libertadores, e hoje o time mais tradicional da competição foi eliminado em plena bombonera.
Hoje em dia não tem mais bobo no futebol, vence o que erra menos e tem mais vontade!
em Bate-Papo da Torcida > Boca eliminado, mas e o Corinthians?









