Diego Julio
Nos dois podcast que ele deu ontem disse que já tá quase conseguindo a liberação pra tirar cadeira da Sul aumentando em mais 2 mil lugares e assim a capacidade será de 50 mil, hoje está 48k, está correndo atrás de parceira pra fazer arquibancada nos cantos da leste superior que dá uns 7 milhões (uma vergonha um time que arrecada 1 bilhão não ter 7 milhões) isso aumenta em mais 2 mil chegando a 52k, tirar as cadeiras dos bicos da leste e oeste aumentando setor sul e norte aumentaria a capacidade em 4 mil ou seja 56k e tem um estudo de diminuição do espaço das cadeiras da leste e oeste aumentando em mais 4k, totalizando em 60 mil lugares com todas as alterações
em Bate-Papo da Torcida > Resumo do que ausgusto Melo falou da ampliação estádio esse ano









