Wellington Affonso
Os presidentes assinaram ué
em Bate-Papo da Torcida > Regulamento do campeonato paulista é uma injustiça tremenda
Em citação ao post:
Ridículo o regulamento.
A 4ª melhor campanha ficar fora e o 9º se classificar é o fim.
Aliás, as fórmulas dos Estaduais em suas maiorias são bizarras.
Os caras não sabem organizar um campeonato, fazer uma coisa simples e correta.
É muita ruindade dos dirigentes, depois perguntam porque somos contra os estaduais.
