João Costa
O problema do Paulistão é que você não enfrenta o pessoal do seu grupo, mas sim de outros grupos. O que permite que possa classificar graças a incompetência do outros times do seu grupo. Essa regra permite a possibilidade de um time escapar do rebaixamento por pouco e ainda passar de fase.
em Bate-Papo da Torcida > Ponte preta 22 pontos = Eliminada Mirassol 16 pontos = Classificado
Em citação ao post:
Isso acontece a anos em vários campeonatos. Na Libertadores todos os anos tem times que terminam com 8 pontos eliminados, já outros se classificam com 7 kkkk
A missão é você pontuar mais do que seus adversários do grupo, simples!