João 30 posts
@joao-paulo-fernandes
em
26/02/2025 às 21:30
O problema do Paulistão é que você não enfrenta o pessoal do seu grupo, mas sim de outros grupos. O que permite que possa classificar graças a incompetência do outros times do seu grupo. Essa regra permite a possibilidade de um time escapar do rebaixamento por pouco e ainda passar de fase.
Gustavo 3.519 posts
@gustavo.adriano2
em
25/02/2025 às 10:47
Que papinho de palmerense cara, a ponte não assinou o regulamento? Não sabia que era assim?
Corinthians 4.740 posts
@corinthians.brasilia
em
25/02/2025 às 08:51
Vão jogar contra os mesmos adversários mas não necessariamente nas mesmas condições (mando de campo + viagem)