Zigoto Espacial
Na moral, nos 2 jogos todos foram soberbos, antes dos dois jogos a torcida falava em goleada.
Achamos que ia golear lá, depois vieram com 'em Itaquera, já era' e na boa, esse time 'amador' não sentiu o caldeirão da fiel, jogaram aqui como se tivessem jogando a copa kaiser do país deles.
Esse resultado sofrido foi bom pra tirar um aprendizado e nunca deixar a humildade escapar.
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo da torcida do Corinthians negando o poropopó
Em resposta ao tópico:
Vídeo aí para quem tá procurando pic.twitter.com/KQUv3LWyOc
— fabbin 🇵🇸 (@fabbinnn) February 27,2025
Acho é pouco

