Frederico Chaves Tevez
35 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 451.059
cadastrado desde 17/07/2014
"Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder, mas eu nunca vi o Corinthians se entregar"
Mário Sérgio
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 23/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 29/05/2026 a 11/06/2026
Total de acessos
246 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Frederico Tevez no Meu Timão
15 Comentários
93% de aprovação
281 Posts
82% de aprovação
101 Tópicos
70 Populares
525.237 Visualizações
7.503 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h11
Frederico Tevez avalia 91.98% como positivo
539 curtidas enviadas x 47 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Frederico Tevez na torcida do Timão
17 partidas na torcida
3
Vitórias
do
Corinthians
7 Derrotas
7 empates
Frederico viu 37 gols
16 Gols do Corinthians
21 Gols do adversário
Média de 2.18 gols por partida
Posts e comentários do Frederico
Última interação no site em 25/06/2026 às 08h48
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo"
há 22 horas
detalhes do postSabia dessa, galera?
Memphis Depay pode entrar para um grupo bem restrito de jogadores que passaram pelo Corinthians e avançaram ao mata-mata de uma Copa do Mundo.
A Holanda lidera seu grupo com seis pontos e precisa apenas vencer a Tunísia para confirmar a classificação às oitavas. Se isso acontecer, Memphis se juntará a nomes como Carlos Tévez, Javier Mascherano (Argentina, 2006) e Gamarra (Paraguai, 1998), que também disputaram Copas enquanto tinham ligação com o Corinthians.
Além da classificação holandesa, a torcida corintiana acompanha de perto o desempenho de Memphis, que vem sendo peça importante da seleção. Uma boa campanha pode aumentar ainda mais sua visibilidade internacional e reforçar o orgulho de ter um representante do Timão em destaque no maior torneio do futebol mundial.
Leia mais aqui:
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seu palpite para Brasil x Haiti?"
há 7 dias
detalhes do postHoje tem jogo do Brasil na Copa do Mundo, vocês estão confiantes?
Qual placar para hoje?
Eu pensei em 3 a 1 para Seleção Brasileira. Não confio na nossa defesa. -
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Receitas recordes, caixa vazio e dívida bilionária são o retrato do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do postComo torcedor, o que mais preocupa nesse balancete é perceber que o Corinthians continua aumentando as receitas, mas não consegue transformar isso em saúde financeira .
O clube arrecadou mais do que o previsto com patrocínios, direitos de transmissão e bilheteria, mas ainda assim fechou os quatro primeiros meses de 2026 com um déficit de R$ 168 milhões, muito acima do que estava orçado. Além disso, o caixa caiu para apenas R$ 14,5 milhões, enquanto a dívida total divulgada no fim de 2025 já chegava a R$ 2,7 bilhões.
Entendo a decisão de segurar jogadores para priorizar a Libertadores e buscar uma valorização maior dos atletas, mas é preocupante ver que o planejamento financeiro depende tanto da próxima janela de transferências. Um clube do tamanho do Corinthians não pode precisar vender jogadores para fechar as contas todo ano.
O Corinthians continua sendo uma potência em torcida, audiência e geração de receitas. O problema é que os gastos seguem crescendo em um ritmo que o clube não consegue acompanhar. Sem mais transparência, controle de despesas e responsabilidade financeira, o risco é comprometer ainda mais o futuro do clube.
Uma SAF urge e está (ou deveria) cada vez mais perto.
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botafogo x Corinthians: o jogo poderia ser outro, não fossem as falhas"
há 1 mês
detalhes do postAh vá. Todo jogo seria outro se não fosse falhas
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês gostaram dos novos uniformes do Corinthians?"
há 2 meses
detalhes do postFala, galera!
Gostaram das novas camisas do Timão?
Eu achei top demais! A Nike acertou dessa vez!
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seu placar ou palpite para jogo do Corinthians contra o Santa Fe?"
há 2 meses
detalhes do postFala, povo!
O Corinthians joga fora de casa e tem a chance de manter os 100% na Libertadores. Qual seu placar para hoje a noite?
Olha a escalação aí para vocês terem uma base para palpitar.
Meu placar é 2 a 0 para o Coringão!
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "MP volta a pedir intervenção no Corinthians por irregularidades nas contas de 2025"
há 2 meses
detalhes do post
Fala, Fiel!
O Ministério Público de São Paulo pediu de novo uma possível intervenção no Corinthians por causa das contas de 2025.
segundo o promotor, teve irregularidade na aprovação, problema de votação e ignoraram alertas da auditoria, que apontou coisas graves, até suspeita de números inflados.
Mesmo com déficit alto e dívida bilionária, as contas foram aprovadas.
Agora querem investigar de novo e avaliar intervenção no clube. Situação complicada fora de campo.
O que acham?
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'O que acaba com o Corinthians é o Memphis Depay'"
há 2 meses
detalhes do postChega a ser absurdo dizer que o Memphis Depay acaba com o clube . Essa fala, inclusive, partiu do César Romeu, o que só evidencia o amadorismo de quem está há tanto tempo dentro do Corinthians, com uma mentalidade tão enraizada que ninguém consegue mudar.
E ainda aproveitou a situação para fazer campanha e dar apoio ao próximo presidente.
Enquanto essa mentalidade permanecer, o Corinthians não vai pra frente.
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando o balanço do Corinthians: prejuízo, dívida bilionária e alerta nas contas"
há 2 meses
detalhes do postO grande problema, depois da IA e também dessa onda de sics que têm por aí, é que as pessoas não se conformam em saber que ainda existe quem preza pela boa escrita.
-
Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando o balanço do Corinthians: prejuízo, dívida bilionária e alerta nas contas"
há 2 meses
detalhes do postFiz um resumo do balanço do Corinthians para entendermos mais fácil.
O órgão que fiscaliza as contas do Corinthians (o Cori) analisou o dinheiro do clube em 2025 e aprovou, mas com vários alertas. Basicamente, o clube gastou bem mais do que arrecadou, tendo um prejuízo de quase R$ 150 milhões.
Esse relatório vai ser analisado por outros conselheiros, que ainda vão decidir se aprovam ou não as contas da diretoria.
O problema é que a auditoria (uma empresa independente que revisa as contas) encontrou várias falhas, como:
●Falta de informações claras sobre algumas operações, como a Neo Química Arena
●Erros na forma de registrar dívidas e acordos
●Falta de controle adequado sobre dinheiro, pagamentos e contratos
●Registros contábeis feitos de forma incorretaO ponto mais importante envolve uma dívida gigante com o governo. O Corinthians conseguiu um desconto grande nessa dívida (quase metade), reduzindo de cerca de R$ 1,2 bilhão para R$ 679 milhões.
Só que a auditoria diz que esse desconto foi colocado nas contas antes de ser oficialmente assinado. Ou seja, parece que a dívida ficou menor no papel antes da hora, o que pode dar uma impressão melhor do que a realidade.
A diretoria se defende dizendo que o acordo já estava praticamente fechado em 2025, só foi assinado oficialmente no começo de 2026 por causa do feriado.
Além disso, a auditoria fez um alerta sério: existe dúvida se o Corinthians consegue manter suas contas funcionando bem no futuro. Isso porque o clube ainda precisa:
●Voltar a ter lucro
●Melhorar seu caixa
●Organizar melhor sua gestãoResumindo: o Corinthians está com problemas financeiros, fez um acordo importante para reduzir dívidas, mas ainda há incertezas e erros nas contas que preocupam quem fiscaliza.


















