x
Frederico
Frederico
Mais Opções

Frederico Chaves Tevez


35 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 451.059

cadastrado desde 17/07/2014

"Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder, mas eu nunca vi o Corinthians se entregar"

Mário Sérgio

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Frederico Tevez no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.530º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 185 comentários para o Frederico entrar no ranking

Ver Ranking

15 Comentários

93% de aprovação

281 Posts

82% de aprovação

101 Tópicos

525.239 Visualizações

7.503 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h11

Frederico Tevez avalia 91.98% como positivo

Jogos do Corinthians com Frederico Tevez na torcida do Timão

17 partidas na torcida

São Paulo
30.00%

3 Vitórias do
Corinthians

7 Derrotas

7 empates

Frederico viu 37 gols

43.24%

16 Gols do Corinthians

21 Gols do adversário

Média de 2.18 gols por partida

Posts e comentários do Frederico

Última interação no site em 25/06/2026 às 08h48

  • Frederico

    Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo"

    há 23 horas

    Sabia dessa, galera?

    Memphis Depay pode entrar para um grupo bem restrito de jogadores que passaram pelo Corinthians e avançaram ao mata-mata de uma Copa do Mundo.

    A Holanda lidera seu grupo com seis pontos e precisa apenas vencer a Tunísia para confirmar a classificação às oitavas. Se isso acontecer, Memphis se juntará a nomes como Carlos Tévez, Javier Mascherano (Argentina, 2006) e Gamarra (Paraguai, 1998), que também disputaram Copas enquanto tinham ligação com o Corinthians.

    Além da classificação holandesa, a torcida corintiana acompanha de perto o desempenho de Memphis, que vem sendo peça importante da seleção. Uma boa campanha pode aumentar ainda mais sua visibilidade internacional e reforçar o orgulho de ter um representante do Timão em destaque no maior torneio do futebol mundial.

    Leia mais aqui:

    https://diariodoestadogo.com.br/corinthians-memphis-pode-entrar-para-galeria-se-vencer-na-copa-do-mundo/ CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo Memphis Depay pode se tornar o quarto gringo do Corinthians a avançar em Copas do Mundo se a Holanda vencer a Tunísia. diariodoestadogo.com.br

    detalhes do post
  • Frederico

    Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seu palpite para Brasil x Haiti?"

    há 7 dias

    Hoje tem jogo do Brasil na Copa do Mundo, vocês estão confiantes?

    Qual placar para hoje?

    Eu pensei em 3 a 1 para Seleção Brasileira. Não confio na nossa defesa.

    detalhes do post
  • Frederico

    Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Receitas recordes, caixa vazio e dívida bilionária são o retrato do Corinthians"

    há 1 semana

    Como torcedor, o que mais preocupa nesse balancete é perceber que o Corinthians continua aumentando as receitas, mas não consegue transformar isso em saúde financeira .

    O clube arrecadou mais do que o previsto com patrocínios, direitos de transmissão e bilheteria, mas ainda assim fechou os quatro primeiros meses de 2026 com um déficit de R$ 168 milhões, muito acima do que estava orçado. Além disso, o caixa caiu para apenas R$ 14,5 milhões, enquanto a dívida total divulgada no fim de 2025 já chegava a R$ 2,7 bilhões.

    Entendo a decisão de segurar jogadores para priorizar a Libertadores e buscar uma valorização maior dos atletas, mas é preocupante ver que o planejamento financeiro depende tanto da próxima janela de transferências. Um clube do tamanho do Corinthians não pode precisar vender jogadores para fechar as contas todo ano.

    O Corinthians continua sendo uma potência em torcida, audiência e geração de receitas. O problema é que os gastos seguem crescendo em um ritmo que o clube não consegue acompanhar. Sem mais transparência, controle de despesas e responsabilidade financeira, o risco é comprometer ainda mais o futuro do clube.

    Uma SAF urge e está (ou deveria) cada vez mais perto.

    detalhes do post
  • Frederico

    Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botafogo x Corinthians: o jogo poderia ser outro, não fossem as falhas"

    há 1 mês

    Ah vá. Todo jogo seria outro se não fosse falhas

    detalhes do post
  • Frederico

    Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês gostaram dos novos uniformes do Corinthians?"

    há 2 meses

    Fala, galera!

    Gostaram das novas camisas do Timão?

    Eu achei top demais! A Nike acertou dessa vez!

    Ver resultado
    Participar

    detalhes do post
  • Frederico

    Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual seu placar ou palpite para jogo do Corinthians contra o Santa Fe?"

    há 2 meses

    Fala, povo!

    O Corinthians joga fora de casa e tem a chance de manter os 100% na Libertadores. Qual seu placar para hoje a noite?

    Olha a escalação aí para vocês terem uma base para palpitar.

    Meu placar é 2 a 0 para o Coringão!

    detalhes do post
  • Frederico

    Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "MP volta a pedir intervenção no Corinthians por irregularidades nas contas de 2025"

    há 2 meses

    Fala, Fiel!

    O Ministério Público de São Paulo pediu de novo uma possível intervenção no Corinthians por causa das contas de 2025.

    segundo o promotor, teve irregularidade na aprovação, problema de votação e ignoraram alertas da auditoria, que apontou coisas graves, até suspeita de números inflados.

    Mesmo com déficit alto e dívida bilionária, as contas foram aprovadas.

    Agora querem investigar de novo e avaliar intervenção no clube. Situação complicada fora de campo.

    O que acham?

    detalhes do post
  • Frederico

    Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'O que acaba com o Corinthians é o Memphis Depay'"

    há 2 meses

    Chega a ser absurdo dizer que o Memphis Depay acaba com o clube . Essa fala, inclusive, partiu do César Romeu, o que só evidencia o amadorismo de quem está há tanto tempo dentro do Corinthians, com uma mentalidade tão enraizada que ninguém consegue mudar.

    E ainda aproveitou a situação para fazer campanha e dar apoio ao próximo presidente.

    Enquanto essa mentalidade permanecer, o Corinthians não vai pra frente.

    https://www.facebook.com/reel/3159711837553506 Facebook Conselheiro do Corinthians, César Romeu, afirma que o problema do Corinthians é Memphis Depay. ? Henrique Vigliotti / Central do Timão facebook.com facebook.com

    detalhes do post
  • Frederico

    Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando o balanço do Corinthians: prejuízo, dívida bilionária e alerta nas contas"

    há 2 meses

    O grande problema, depois da IA e também dessa onda de sics que têm por aí, é que as pessoas não se conformam em saber que ainda existe quem preza pela boa escrita.

    detalhes do post
  • Frederico

    Frederico postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando o balanço do Corinthians: prejuízo, dívida bilionária e alerta nas contas"

    há 2 meses

    Fiz um resumo do balanço do Corinthians para entendermos mais fácil.

    O órgão que fiscaliza as contas do Corinthians (o Cori) analisou o dinheiro do clube em 2025 e aprovou, mas com vários alertas. Basicamente, o clube gastou bem mais do que arrecadou, tendo um prejuízo de quase R$ 150 milhões.

    Esse relatório vai ser analisado por outros conselheiros, que ainda vão decidir se aprovam ou não as contas da diretoria.

    O problema é que a auditoria (uma empresa independente que revisa as contas) encontrou várias falhas, como:

    ●Falta de informações claras sobre algumas operações, como a Neo Química Arena
    ●Erros na forma de registrar dívidas e acordos
    ●Falta de controle adequado sobre dinheiro, pagamentos e contratos
    ●Registros contábeis feitos de forma incorreta

    O ponto mais importante envolve uma dívida gigante com o governo. O Corinthians conseguiu um desconto grande nessa dívida (quase metade), reduzindo de cerca de R$ 1,2 bilhão para R$ 679 milhões.

    Só que a auditoria diz que esse desconto foi colocado nas contas antes de ser oficialmente assinado. Ou seja, parece que a dívida ficou menor no papel antes da hora, o que pode dar uma impressão melhor do que a realidade.

    A diretoria se defende dizendo que o acordo já estava praticamente fechado em 2025, só foi assinado oficialmente no começo de 2026 por causa do feriado.

    Além disso, a auditoria fez um alerta sério: existe dúvida se o Corinthians consegue manter suas contas funcionando bem no futuro. Isso porque o clube ainda precisa:

    ●Voltar a ter lucro
    ●Melhorar seu caixa
    ●Organizar melhor sua gestão

    Resumindo: o Corinthians está com problemas financeiros, fez um acordo importante para reduzir dívidas, mas ainda há incertezas e erros nas contas que preocupam quem fiscaliza.

    detalhes do post