Alan Nunes
Falou como se o Fagner fosse mudar alguma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Post para o Fabinho pôr na cara do Ramon
Em citação ao post:
O fórum comemorou a saída do Fagner, defendeu o Maná como se fosse o Cafú, e não enxergava que dias piores viriam. Matheusinho é o mesmo nível do Bidu, e a temporada inteira vai ser sufoco se não tiver peças.